ECA – INTERNACIONAL

A European Coaching Association é uma associação profissional de coaches profissionais. Desde 1994, a ECA é uma das reguladoras da qualidade na área do coaching.

Seus membros são conselheiros e coaches de elevado nível, que actuam em empresas, em equipas, direcção, com executivos, colaboradores e consultores com a intenção em apoiar o cliente a atingir o objectivo desejado e simultaneamente, a realização dos alvos da empresa.

Também o coaching é solicitado a nível pessoal, em situações privadas, sendo que o coach irá actuar a nível individual com o cliente, de acordo com as exigências do mesmo.

NLP_HeadquarterOs membros da ECA, possuem um perfil de carreira, seguindo um padrão de qualidade, e geralmente actuam independentemente e a tempo integral como um coach activo. A licença ECA garante que o coach recebeu uma formação adequada para o exercício da profissão e é qualificado profissionalmente para actuar como coach. A ECA traz a transparência e a seriedade à um mercado, em que o título de coach ainda não é protegido por lei.

A ECA é acreditada pelo Parlamento alemão, e também por um grupo que regula o perfil da carreira dos coaches profissionais.

A ECA possui centenas de coaches em diversos países do mundo, como também, mais de 60 profissionais trainers de coaches, seguindo alto padrão de qualidade ECA.

A ECA agrega mais de 30 institutos de coaching em mais de 15 países na Europa, para além dos outros continentes.

WEBSITE:   www.european-coaching-association.de

Sete Razões: A Melhor Escolha

  1. Fundada 1994 por Coaches profissionais em Alemanha.
  2. Organização independente sem fins lucrativos.
  3. A presidência é eleita pelos membros para os 4 anos.
  4. Todos os coaches ECA, que seguem as regras da ECA podem tornar-se membros.
  5. ECA integra diversas modalidades de coaching e Institutos de coaching.
  6. Os coaches ECA são especialistas e qualificados nesta área.
  7. Segundo a experiência do coach, poderá começar a partir de Júnior até especialista e formador de coaches.
Contacte-nos agora!